Alciony Menegaz, marcou presença na 21° Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto ( FIL), interpretando clássicos da música popular brasileira.
Nascida numa família musical, começou cantando ainda pequenina na Rádio Barretos, no Programa infantil. Na adolescência participou de festivais “FEBAMPO” em Barretos, ganhando o prêmio de melhor intérprete nos três em que concorreu.
O evento contou com um grande público que acompanhou a cantora em seu repertório, inspirando a todos, “ Ela é fabulosa, porque ela vem confirmar uma teoria minha e que é verdade, que enquanto nós respiramos, nós temos sonhos, temos vontades, e nós temos com o que colaborar com a vida”, diz Olinda Aparecida.
Para Alciony, estar na FIL é um privilégio e uma alegria estar propagando a maravilhosa cultura Brasileira através das músicas. “Eu acho que a música popular Brasileira, o samba que é imortal, precisa ser divulgado, e atualmente não vemos muito disso, então estar aqui e ver um grande público jovem absorvendo essa música é motivo de muita felicidade”, afirma a cantora.
Alciony Menegaz se apresentou na terça-feira (23) no Centro Cultural Palace.
Por: Gabriela Antonieti