CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO ABAG/RP DE JORNALISMO

O Prêmio ABAG/RP de Jornalismo “José Hamilton Ribeiro” chega a sua 15ª edição,  e a UNAERP é um dos 3 cursos de Jornalismo do Estado de São Paulo selecionados para receber as palestras, ao lado de ECA/USP e MACKENZIE.

O Ciclo de Palestras é obrigatório para os estudantes de jornalismo, que só podem inscrever matérias se participarem de, ao menos, um evento. 

Neste ano as palestras acontecerão de forma presencial, com transmissão ao vivo para jornalistas e estudantes de faculdades em São Paulo. O Ciclo de Palestras acontecerá nos dias 11 e 18 de agosto. Com o Ciclo de Palestras, a ABAG/RP “apresenta” o agronegócio aos futuros jornalistas.

DIA 11 PALESTRA NA UNAERP

A Unaerp recebe dia 11 de agosto, às 19h30, no Teatro Bassano Vaccarini, o Ciclo de Palestras da ABAG/RP, com o tema “ ECONOMIA E AGRO”. 

Palestrantes convidados: 

  • José Antonio Rossato Jr. – Vice-presidente da Coplana Cooperativa Agroindustrial
  • José Luis Coelho – Consultor da Markestrat
  • Marcelo Toledo – Jornalista da Folha de S. Paulo

Inscrições pelo link: abagrp.org.br/usuario/entrar

 

ESTUDANTES DE JORNALISMO PARTICIPAM DA CATEGORIA JOVEM TALENTO

MODALIDADES:

ESCRITA – matérias inéditas, publicadas em mídia oficial da Instituição de Ensino, de forma impressa ou digital, contendo, no mínimo, 5 mil e, no máximo, 10 mil caracteres (toques), com espaços.

VÍDEO E/OU RÁDIO – matérias inéditas, veiculadas em mídia oficial da Instituição de Ensino, ou em TVs e Rádios universitárias. As matérias em vídeo ou áudio deverão ter o formato tradicional de reportagem, com duração máxima de 05 (cinco) minutos.

PREMIAÇÃO

Para as duas modalidades, Escrita e Vídeo e/ou Rádio, os prêmios serão:

1º colocado: notebook e certificado.

2º colocado: câmera Go Pro Max e certificado.

3º colocado: câmera portátil estabilizadora 2DJi e certificado.

Regulamento e outras informações em: premiodejornalismo.abagrp.org.br/

Gostou? Compartilhe com os amigos