ALUNO DE JORNALISMO FINALISTA DO PRÊMIO ABAG/RP DE JORNALISMO 2023

A Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto, ABAG/RP, divulgou a lista dos finalistas da 16ª edição do Prêmio ABAG/RP de Jornalismo “José Hamilton Ribeiro” – 2023. O estudante Guilherme da Silva Carvalho, da quarta etapa do curso de Jornalismo da Unaerp é um dos finalistas da Categoria Jovem Talento, com a matéria “Programa insere jovens no agronegócio e transforma vidas em Morro Agudo, SP”. 

“Recebi a notícia que estou entre os finalistas da categoria Jovem Talento do Prêmio ABAG/RP com muita surpresa, entusiasmo, gratidão e felicidade. Já me considero vencedor só por chegar até aqui. Estar ao lado de estudantes de outras renomadas universidades e ao mesmo tempo, representar a Unaerp, já é uma grande conquista pessoal. Os sentimentos que prevalecem neste momento são os de gratidão e alegria. Gratidão à Deus, à minha família que sempre me motiva a lutar pelos meus sonhos e à Universidade, em especial, à Professora Elivanete Zuppolini que foi minha orientadora nesta publicação e não me deixou desistir de produzir a matéria quando essa vontade prevaleceu. Estou ansioso para o desfecho dessa história que independentemente do resultado final, já marcou minha trajetória acadêmica e pessoal”, afirma Guilherme.

A matéria está disponível no Portal do Curso de Jornalismo, acesso clicando aqui.

Além dos certificados, os estudantes autores dos trabalhos vencedores, receberão como prêmios: 1º colocado: câmera Go Pro Max; 2º colocado: câmera portátil estabilizadora 2DJi; e 3º colocado: tablet Samsung S6. Os vencedores serão conhecidos no Evento de Premiação, que acontecerá no dia 01 de dezembro.

Gostou? Compartilhe com os amigos