JORNALISMO DA UNAERP É 4 ESTRELAS NO GUIA DA FACULDADE ESTADÃO

O curso de Jornalismo da UNAERP recebeu 4 estrelas do Guia da Faculdade 2023, repetindo a avaliação de 2022, considerada de excelência pelos cursos do ensino superior brasileiros.

A Unaerp, campus Ribeirão e campus Guarujá, teve 26 seis cursos estrelados nesta quinta edição do Guia da Faculdade publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo. O curso de Fisioterapia alcançou 5 Estrelas, vinte cursos obtiveram 4 Estrelas e seis ficaram com 3 Estrelas. O resultado, mais uma vez, coloca a Unaerp entre instituições de destaque, principalmente no estado de São Paulo.

Todas as instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação (universidades, centros universitários, faculdades e institutos) são convidadas a fazer parte do Guia e se cadastram para participar da avaliação. Na pesquisa deste ano, 10.500 avaliadores analisaram o Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura. Os resultados finais da avaliação são divulgados com exclusividade pelo Estadão em suas plataformas digitais.

O Guia completo pode ser acessado clicando aqui.

Gostou? Compartilhe com os amigos